quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pensamentos

Ola!

Hoje eu queria deixar algumas palavras aqui, falar um pouco daquilo que tenho sentido desde o dia que cheguei aqui. Quando aceitamos uma aventura como essa, planejamos viver um sonho e encaramos com todas as nossas forcas. O nosso espirito se enche de forca e acumulamos uma energia tao grande que nao sei nem como descrever para voces.

Tenho me sentido tao forte que mesmo quando me deparo com algumas dificuldades ( importante dizer que isso surge aos montes mesmo!!), eu deixo a poeira abaixar e sigo com paciencia o meu caminho. Me pergunto "Quem disse que ia ser facil?", ou, " QUem disse que ia ser dificil?" Trata-se apenas da escolha que eu fiz! E sigo em frente...

Pensamentos positivos nos levam a viver melhor, é isso que eu busco nessa experiencia incrivel! Até agora tudo tem sido novidade e deve se manter assim sempre, esse sentimento é extremamente empolgante.

O maior inimigo até aqui? A saudade com certeza! Saudade de gente, de lugar, de coisas, etc...mas o segredo é voce guarda-la no lugar certo e aproveitar o que ela pode te trazer de bom! Sei que tem muita gente torcendo por mim e transmitindo boas vibracoes e isso é o que importa!

Deixo uma foto minha com o Felipe, outro brasileiro aqui em Claremorris, numa das salas da escola.



Um grande abraco a todos!

7 comentários:

  1. oiee maninho.. isso aí desanimar jamais.. essa oportunidade que vc ta tendo é unica e magnifica.. saudades todos temos né.. faz parte do existir da gente.... to na torcida pra que tudo corra bem ai

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tio, adorei te ver assim alto astral e cheio de pensamentos positivos! Sucesso aí, esse é o tipo de experiência que enquanto a gente passa já tem certeza que vai ficar com saudade depois (exatamente o que eu pensava quando nós éramos vizinhos)! SEJA FELIIIIIZ!

    ResponderExcluir
  3. titio deixa de ser ridiculo... ta com medinho? achou que ia ser facil? pede pra sair!!! uahahaha

    tropa 2 ta vindo ae!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala titio!!
    Pelo nome do cara que tá na foto contigo, você já começou bem a viagem...
    Vir pro Rio visitar os amigos nada, mas dar uma pernada até a Irlanda pode né seu viadinho??? kkk

    Mano, saudades de ti... aproveita a viagem e para de falar português porra... chaveia pro ingles e começa a postar em inglês, ninguém liga se tiver erros... o importante é você mergulhar na experiência de verdade...

    Abraço,

    ResponderExcluir
  5. PS... Apaga seu histórico... se os malucos descobrem esses sitezinhos de sacanagem que tu vê, logo te expulsam de casa...kkkkkk

    Zoeira... abraço mano!
    Timão rumo ao penta!

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiii SIM fomos surpreendidos POSITIVAMENTE

    Bom saber noticias suas...

    Continue assim..
    Beijao
    Fe

    ResponderExcluir
  7. E ai tche! Blz?
    Cara... meu msn eh o melhor meio de nos comunicarmos.
    rogeriofariasfernandes@hotmail.com
    Hoje (sexta) estou indo pra Londres e volto em 5 dias.
    Quando eu voltar a gente pode conversar!
    Abraco!!

    ResponderExcluir