sábado, 14 de agosto de 2010

Casa

Ola!

Hoje vou postar a foto de onde estou morando, pelo menos durante o primeiro mes por aqui....
Casa bem simples, padrao irish, dois andares com 3 quartos grandes. Fica num bairro onde todas as casa sao praticamente identicas, e bem engracado!!
Eu tenho um quarto so pra mim, com cama de casal e privacidade, isso e muito bom! Mas como aqui os irish estao em ferias de verao a cidade esta bem vazia e a casa tambem.



Ontem sai andar pela cidade, conheci o clube onde tinha varias criancas jogando futebol, mas nao era soccer nao, era outro tipo de futebol que so tem aqui na Irlanda, chama futebol Gaelico. Trata-se de uma mistura de soccer com rugy, sei la.....sei que os caras jogavam com os pes e com as maos. Aqui o esporte mais comum e o rugby sem duvida!! As criancas brincam nos parques, nas ruas.
No caso do soccer, a Irlanda tem algumas ligas, mas sao poucos times e bem amadores ainda se comparado com a Inglaterra por exemplo. Alias, todos os irishs torcem pros times da Premier Legue inglesa, todo dia voce ve a mulecada com a camiseta do Liverpool e do Manchester United ( os dois mais conhecidos aqui).

Por enquanto e isso....quero aproveitar tudo que puder aqui!
A saudade e imensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......quem me conhece sabe!

Abraco a todos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário