domingo, 8 de agosto de 2010

O inicio

Ola!

Estou inaugurando esse blog.
Inicialmente ja peco desculpas mas o teclado onde estou nao esta configurado entao as palavras sairao sem os acentos!!
A ideia desse blog e vivenciar junto com voces as experiencias que a vida me proporciona, tentando ser o mais franco possivel. Trata-se de um projeto que quero levar adiante...

Espero que gostem e se divirtam aqui!

Como primeiro post quero dizer que estou MUITO FELIZ!
Minha jornada pela Irlanda comecou dia 4 de agosto e espero que seja FANTASTICA!
No proximo post eu comeco a contar sobre a viagem.

Essa primeira imagem em frente ao Liffey River na minha chegada em Dublin



Um abraco a todos!

4 comentários:

  1. titioooo! aproveite bastante aí e ve se posta bastante aqui! quero acompanhar!

    saudadeees, beijoo

    ResponderExcluir
  2. Hail cousin!!!

    O primeiro a deixar um recado tem um responsa no que vai falar, por isso: "Amo você cara! Big amigo." Deixo aqui mais uma vez toda sorte para você nessa sua empreitada. Vou acompanhar constantemente o seu blog.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. oieee maninhoooo adorei a ideia do blog.. vou te acompanhar diretao por aki.. te desejo toda sorte do mundo ai na Irlanda...

    ResponderExcluir
  4. Evaldo,
    quero te desejar uma ótima viagem, e torço para que ela supere todas as suas expectativas, pois você merece. Torço por você. Um grande abraço!
    E força meu brother!!!
    Matheus

    ResponderExcluir